Camisa 10 do peixe começará a partida contra o CRB na reserva
O jogo do Santos na noite desta quinta-feira contra o CRB, em Maceió, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, pode marcar o retorno de Neymar aos gramados após mais de um mês afastado por uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda. Ele foi relacionado para disputar a partida no Estádio Rei Pelé, mas deve começar na reserva, por conta do tempo em que ficou de fora.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A reestreia é muito esperada pela torcida, muito por conta dos resultados ruins sem ele em campo. Desde que o craque se machucou, no dia 16 de abril, na vitória por 2×0 contra o Atlético-MG, o time não venceu nenhum dos seis jogos que disputou. Mesmo longe dos gramados, por bastante tempo, está na pré-lista de convocados de Carlo Ancelloti para os próximos dois jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias, contra Equador (fora) e Paraguai (casa).
No período sem Neymar, o Santos teve quatro derrotas e dois empates, um deles contra o CRB pelo primeiro jogo da terceira fase (1×1). Por conta disso, uma vitória simples do “Peixe” classifica o time para as oitavas de final e receber R$ 3.638.250. Em caso de novo empate após os 90 minutos, a decisão será realizada nos pênaltis.
E no Brasileirão a situação é preocupante. O Santos é o 19° colocado, com apenas cinco pontos conquistados, quatro a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4.
Com informações de Band.com.br
Empresários e servidor viram réus por fraude na Penitenciária Agrícola de Chapecó
Investigados foram alvos da Operação Varredura, em 2021
Três empresários e um servidor público se tornaram réus após o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciar um suposto esquema de fraude em licitações e na execução de contratos públicos envolvendo a Penitenciária Agrícola de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Eles foram alvos da Operação Varredura, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) em 2021.