Um outro operário também foi atingido e segue hospitalizado
Dois trabalhadores morreram e um segue hospitalizado após a estrutura em que trabalhavam, na BR-116, no Oeste de Santa Catarina, desabar em cima deles. O caso aconteceu no município de Papanduva, por volta das 17h30 desta terça-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as vítimas, de 33, 38 e 45 anos, estavam trabalhando na construção de um barraco, quando a estrutura cedeu e os atingiu.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O CBMSC informa que resgatou os três operários vivos, apesar do grave estado de saúde apresentado. Dois deles estavam em parada cardiorrespiratória e precisaram ser reanimados. Todos eles chegaram ao Hospital São Sebastião, em Papanduva, com sinais vitais aparentes.
No entanto, dois não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde. O sobrevivente segue hospitalizado em estado grave sob os cuidados da equipe médica.
Empresário é condenado a pagar R$ 650 mil por abusar sexualmente de funcionárias
Justiça entendeu que o réu utilizou posição hierárquica para abordar trabalhadoras; pena determina também detenção
Um empresário de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, terá de pagar R$ 650 mil em indenizações por danos morais a três funcionárias de serviços de limpeza. Ele foi condenado nesta semana pela prática de abuso sexual contra as mulheres e cumprirá também cinco anos e nove meses de detenção em regime inicial semiaberto.