Investigado foi preso neste domingo e responderá pelo crime de furto qualificado
Um dos suspeitos de furtar um notebook dentro da prefeitura de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste Catarinense, foi preso de forma preventiva neste domingo (25). O caso aconteceu há pouco mais de um mês, no dia 13 de abril. De acordo com as investigações, criminosos arrombaram, com o uso de uma chave de roda, a porta dos fundos da sede do poder executivo do município. Dentro do prédio eles furtaram apenas o equipamento que, segundo a prefeitura, é utilizado para registro de ponto dos servidores municipais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após análise das câmeras de segurança, um dos envolvidos foi identificado e teve o mandado de prisão preventiva decretado. A ordem judicial foi cumprida neste domingo. O suspeito responderá pelo crime de furto qualificado, cuja pena varia de 2 a 8 anos de prisão em regime fechado.
Polícia Federal desmantela laboratório de dinheiro falso na Serra catarinense
Sete pessoas foram presas durante operação
A Polícia Federal (PF) desmantelou dois laboratórios clandestinos de produção de cédulas falsas de Real nas cidades de Lages, na Serra catarinense, e Luziânia, em Goiás. A ação desta segunda-feira (26) resultou também na prisão de sete pessoas.
Continue lendo