Principal suspeita é de que seja de idoso desaparecido há mais de 10 dias
De acordo com a Polícia Científica de Santa Catarina, ainda não há previsão para identificar o corpo encontrado neste sábado (24) em uma região de costão na Lagoinha do Leste, no Sul da Ilha. A dificuldade se deve ao avançado estado de decomposição da vítima, que devia estar há alguns dias apodrecendo no local. A instituição explicou que encaminhou o corpo para a Superintendência em Florianópolis.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na sede da capital, serão realizados exames complementares de antropologia forense para a identificação da vítima. Quando os resultados forem obtidos, eles serão reados para o delegado responsável pelo caso, afirma a Polícia Civil. Diante dessa incerteza, a principal suspeita é de que seja do argentino José María Alday, de 70 anos, desaparecido desde o dia 15. Enquanto as investigações são realizadas, as buscas seguem suspensas.
Maquinário pesado tomba e atinge 3 casas em Itajaí
Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido
Três casas e um carro foram atingidos por uma máquina de grande porte que tombou na manhã desta segunda-feira (26) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), ninguém ficou ferido.